Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FANTASMA??? MEDAAAA!!

Deixa eu contar uma coisa para vocês!!
Primeiro uma pergunta: Por um acaso
volta e meia vocês são visitados por algum
fantasma dentro da casa de vocês??
Sim? Não??
Bem, eu tenho o desprazer de receber estas
visitas de vez em sempre!!
Porque eu estou falando isso? Por que sim-
plesmente as coisas somem daqui de dentro
de casa e não sabemos quem dá sumiço nelas!
Como aqui em casa só mora eu e marido, se não
fui eu que sumi com alguma coisa, então conclui-se
que só pode ser ele, claro, tem a possibilidade de
ser os "fantasmas"! E digo mais, esses "fantasmas" são
tri camaradinhas, são gente, opsss, almas boas.Sim
por que não me assustam, eu não os vejo, só percebo
que eles me visitaram quando some algo.
E o sumiço mais recente, foi uma tampa da lixei-
rinha que fica ao lado da pia! Verdade, não sei onde
eles iriam usar uma tampa de lixeira, mas eles leva-
ram. Eu fiquei deverasmente preocupada e curiosa,o
que um "fantasma" vai fazer com uma tampa de lixeira?
Mas como tem louco, opsss, "fantasma" pra tudo neste
mundo, temos que ficar com nossas interrogações sem
respostas!
Mas eis, que tudo isso foi motivo de discórdia entre o
casal de gente (eu e marido), que aqui vive.
Eu acho que ele botou a tampa no lixo, assim meio
sem querer, acredito que não foi de propósito. Ele
diz que fui eu que acabei
me descuidando e colocando no lixo. Mas como sei
que pode haver uma terceira possibilidade,acredito
que a tampa estava cansada de tudo isso, e suici-
dou-se, se jogando dentro do saco de lixo.
Gente, pode uma tampa de lixeira sumir assim do
nada? E pior eu paguei caro a lixeirinha, fiquei com
o baldinho sem tampa!! Resultado: lá fui eu comprar
outra lixeirinha, e apresentar a tampa dela ao marido
para que os dois se conheçam e não acabam se desen-
tendendo e um querendo dar cabo dela, ou ela queren-
do se suicidar! Agora vamos ver como vai ser a convi-
vência do povo desta casa!
Bom isso sem contar que os dinheiros também
somem. Temos um lugar onde guardamos o dinhei-
ro da despesa da semana. Esse também some, claro
que eu sei que é o marido que pega pra comprar lan-
chinho lá no serviço.Coisa que eu brigo, pois eu sempre
tenho em casa o lanche pra ele levar. Mas não adianta, o
homi tem que gastar fora, dai ele diz que não foi ele, que
fui eu que devo ter gasto com algo que não lembro. E ai
que entra de novo o "fantasminha". Mas para que um fan-
tasma vai querer dinheiro? Será que é preciso pagar pro-
pina lá em cima?Será que esse fantasma é o Pita?
O Ulisses?Algum desses politícos que já se foram?
Se a coisa continuar assim, vou ter que contratar uns
caça fantasmas!!! Sim, quero saber a identidade da
criatura!!Não aguento mais saber que recebo visi-
tas e não as vejo e nem sei quem é!!

E Vocês, também recebem essas visitinhas??
Me contem ai, quem sabe isso é normal e eu
estou me preocupando á toa!!

Boa terça- Feira.

Bjos no

9 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Recebo sim muitas dessas visitas, fantasminhas malandros que vivem escodendo minhas coisas, acho q pra tirar onda com a minha cara de boba procurando visto que depois de algumas horas o desaparecido aparece meio assim do nada.

bjos

Marise disse...

Provavelmente seu fantasma é amigo do meu fantasma, e as nossas tampas da lixeira se encontraram no lixão e estão felizes e se amando! bjs

luci disse...

Agora não tenho mais que me preocupar com o suicídio das minhas tampas: comprei uma lixeirinha que vem com a tampinha colada nela... Rsrsrs
Mas, e as pás de lixo??? O legal é que a minha fantasminha ( sim, é mulher ) cada semana já chega com uma nova. Conclusão, se você me perguntar qual a cor da minha pá, eu não faço a mínima... kkkkk
Beijocas

Anônimo disse...

aqui em casa tb tem uns, derepente é o mesmo, né?
rssrs

Melissa Abreu disse...

Fantasma? Morro de medo!
Bom.. acho que tem um fantasminha na minha volta tbm. Sabe aquele CD do meu celular? Até hoje nao encontrei, meu Deus, fico me perguntando onde ele ta essa hora! Ja procurei em tudo, revirei tudo e nada, prometi 300 pulinhos pro São Longuinho (eu sempre prometo 100 e nunca 3 que é pra garantir q eu vou achar, cheguei nos 300 e nem assim) huHAUahuA
Isso é um espaaaanto.


Te amo móóóóinto! Beijunda ;**

maria teresa disse...

Meus fantasmas aqui são mto reais, as coisas aqui que somem não fica só em tampas de lixeiras não, meus faqueiros estão todos faltando peças,e din din tbm some a bessa, tenho que esconder tanto minha carteira que tem horas que nem eu encontro, isso é um saquinho né? bjokas

Desabafando disse...

kkkkkk....tampa suicida é boa hein....chorei de rir...rsrsrs...

mas eu tb recebo essas visitas mas atribuo o sumiço de certos objetos aos duendes....aí começo a encher o saco do São Longuinho pra ele me devolver o que os duendes levaram embora...rsrsrs...aí sempre aparece. Só nào sei se ele ajuda a devolver dinheiro...rsrsrs...mas não custa tentar né?

Obrigada pela indicação do post de presentes pra homens, fui lá espiar...mas ainda estou com dúvidas..rsrsrs...

Carol disse...

Tenho medo dessas coisas que somem, a gente procura procura procura, não acha. Quando volta no lugar ela está lá onde sempre devia estar!

Digo que é coisa daquele "bicho ruim" hahaha

Trata bem da tampa nova, para que não queira se suicidar ou fugir hahah

beijos!

Juliana Migliorati disse...

Minha nossa que coisa heim!!!! KkKkkkkkk..
Na minha casa td que some é culpa do Tutu meu filho!
Mais ele coloca a culpa no cachorro! Vê se pode kkkkkkk..
Beijinhos e haaaaa... meu pc tbm tem nome é meu bem, sempre que dá pau eu digo meu bem não faz isso rsrsrsrsr...

Related Posts with Thumbnails