Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZZZZZZ ANO NOOVOOO!!

Olá meus amores!!!
Eu teria muitas coisas pra dizer neste
último post do Ano, mas não farei.
O balanço geral vai ficar para o ano que
vem. O trabalho tem consumido todo o
meu tempo! Não, não estou me queixando,
graças á Deus tenho um bom emprego!

Mas deixa eu dizer só uma coisinha, eu pre-
ciso muito agradecer agradecer a algumas
pessoas, especialmente a querida Fernanda
Reali
, que sem ela eu não estaria aqui agora
escrevendo isso, e foi através dela que fez
este blog e me mandou de presente, que eu
pude conhecer tantas pessoinhas ma-ra-vi-
lho-sas aqui na blogosfera. Meus amigos
obrigado por vocês existirem, e por Deus
ter me concedido o prazer de ter desfruta-
doa de momentos deliciosos com vocês.
Desejo que em 2010 possamos estar ainda
mais unidas (os), que essa amizade prospe-
re muito.

Isto é o que desejo a você que é muito especial:




Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para voce neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Feliz 2010 cheinho de amor , paz, saúde e dimdim!!!

BJOS NO ♥

11 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fátima,
Obrigada por estar ai do outro lado nos enchendo de alegria, nos apoiando e nos dando tanto carinho.
Voce é um presente pra nós com certeza...
Bjs e Feliz Ano Novo
Márcia

Marise disse...

Fátima,

obrigada por estar aqui, em Marte, presente! Tudo de bom pra vc e sua família! Feliz 2010! bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fátima!
Que linda mensagem!
Esses amigos da blogosfera nos fazem muito felizes! Isso inclui você, guria!
Feliz 2010!!!
Bjkas!

Maite Guadagnoli disse...

Fatima querida, vc não deixou nadinha pra gente falar, mas eu quero que vc esteja bem, alegre e confiante nesse ano que está chegando, amiga vc é demais, adoro, sua esponteneidade, alegria, e quero mto te ver realisada, um grande beijo

DESASSOSSEGADA disse...

Fahhh feliz ano novo tambem quero agradecer essa pessoa que fez o blog pra vc e dizer que graças a ela tive a oportunidade de conhecer uma mulher maravilhosa que eu gosto muito.

Que venha 2010 que seja otimo para todos nos.

Bjo

Carol disse...

Liiinda! Um ótimo ano novo pra vc e que continue nos escrevendo esses posts MARA pra gente!

Tudo de melhor!
Beeeijos!

Fernanda Reali disse...

Brigadão por lembrar de mim, Fatima.

EU É QUE QUERO AGRADECER AQUI, PUBLICAMENTE, PELA AMIZADE, PELO CARINHO E PELA DIVERSÃO QUE TU ME PROPORCIONAS!

Discordando em reality show, torcendo por candidatos diferentes, tendo muitas opinões divergentes, mesmo assim a gente gosta de comentar juntas, estar perto e trocar ideias. E quando falamos mal dos mesmos participantes, é mais divertido ainda!

Feliz 2010 para as leitoras e para a blogueira-chefe.

Bjs

luci disse...

Minha Querida Fátima:
Você e as meninas foram minha grande aquisição de 2009!!!
Que possamos amadurecer nossa amizade neste Ano que entra!!!
Deus ilumine seu caminho e o de sua Família! Saúde, Paz e Sucesso!!!
Beijos com muito carinho!

Elaine Gaspareto disse...

Fátima,
Feliz ano novo!
Tem uma promoção de ano novo no blog, com selo e tudo! Gostaria que você participasse.
Beijos e fique com Deus. Durante o ano todinho...

Lily Luz disse...

Fátima, feliz 2010!!

Que vc alcance todos seus objetivos no ano que se inicia.
Que não lhe falte paz, amor, harmonia, saúde e dim dim...rsrs


beijos!

BECA disse...

Feliz Ano Novo Fátima!!!!
BJssssss.

Related Posts with Thumbnails