Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E ela tá na Roça!!

E não é que essa criatura ai de cima tá na
Roça!!!
Na verdade pra mim tanto fazia quem
fosse dos 2 que estavam disputando a 2ª
etapa. Podia ser ela ou Manieri. Mas o
destino conspirou a favor de Manieri e
"elazinha" ai de cima tá na Roça.
Agora me dizem, o que era o desespero
da criatura??? Pra que fazer aquele chororô
todo?? Imagina o que vai ser caso ela coloque
o pé na estrada!! Ouvi a boca miúda que parece
que a guria andou até passando mal depois que
voltou pra sede da fazenda! Não sei se é verdade,
mas se foi, acho que é muito exagero!
E o que foi o beiço dela pra chorar quando o
Brito foi abraça-la!! Aquilo achei de um mau gosto
sem tamanho. Onde se viu uma mulher daquele
tamanho fazendo beicinho!! Afff...me poupe!!

Mas, agora é esperar pra ver quem irá fazer
companhia para ela na Roça.
Vocês arriscam um palpite?
Quem vocês gostariam que fossem?
Quem vocês acham que o Igor irá indicar?
Eu já aviso que o Xuxa=Buda, tem que ir, esse
cara tá se alastrando muito lá dentro, e pode vir
a prejudicar muito o Igor e o Caco que são os
meus favoritos pra levar esse programa. Pode até
ser que no decorrer do programa eu mude de idèia.
Mas a principio são esses ai!!

Deixem aqui a opinião de vocês!!
Na formação da Roça "nóis" volta!!rsrsrsrsrs

Bjos no

10 comentários:

Carol disse...

e MEO DEOS! que prova chata!
Desisti no meio e fui na cozinha, tomei uma aguinha hahah e quando voltei a moça tava chorando q nem louca!

Pensei que tinha acontecido alguma coisa hahahah

Bjs!

maria teresa disse...

Fatima foi um exagero sem fim, e olha que ela perdeu na prova e se tivesse sido indicada ja pensou?
ontem não consegui comentar, mas adorei seu post anterior e vc está uma gatona viu, bjos querida

Desabafando disse...

Amiga, obrigada pelos votos sinceros de felicidade. Fiquei feliz com seu comentário ontem. Obrigada, vc me trouxe muita alegria.

Elzenir Apolinário disse...

Este programa é um horror! A televisão brasileira não sabe mais o que inventa para capturar audência!Bjs

Anônimo disse...

Eu com a vida publica desse povo, não iria nunca fazer um programa desses, a imagem da bombom tá indo por Água a baixo, srsr

BECA disse...

Fátima, tava torcendo pra Bombom ir pra roça, pra agitar um pouco, pois sabia q ela teria um xilique, kkk. Q mulher louca! Acha q é a punica q não pode ir?? Nunca vi isso...
Olha, e nao é hora de ficar colocando Xuxa no paredão. Ele é forte. o povo gado não vota pelo jogo ainda, mas pelo atleta, entao, temos que deixar ele começar a fazer cagadas. cair máscaras e ai mandá-lo na hora certa. Claro, não depende de nós, mas penso nao ser a hora de vê-lo novamente na roça. Depois ele comneça a ir e voltar muito, ... não dá certo isso...
Queria MATHEUS hj pra ele vazar no domingo e deixar o xuxa estranhando a eliminação,kkkkkk. Fora que não guento mais esse Matheus; O outro não faço idéia, mas teria que ser alguém mais forte, ... to pensando ainda....
BJs........

Penny Lane disse...

vim retribuir a visita ^^

eu não vejo " A fazenda" não.mas não gosto nadinha da Bombom kkkkkk que ela saia! kkkkkk

bjs

luci disse...

Prá quem adora se mostrar, bem que ela poderia ter escondido o beicinho!!! kkkkk
Tomara que saia ela ou o Matheus, se é que alguém vai fazer o favor de votar naquele falso! kkkkk
Beijocas

Ivana disse...

Fátima, essa doida é assim porque trabalhou muito tempo com a Xuxa... Mana, mulher com comportamento infantilizado é o fim!
Beijos!

Blog da Fatima disse...

Virggi!!
Achei que era só eu que me encomodava com as atitudes da Bombom, mas vejo que não estou só nesta antipatia! rsrsrsrs

"Eitcha mulher chorona, se lamenta e chora feito uma sanfona!!" (musiquinha aqui dos pampas!! hehehe)

Brigaduuuuuuuu pelo carinho!!
Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails