Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Selinhosss

Olhem que coisa mais meiga que ganhei
da Lu do Blog Olhos e Pensamentos.
Esse Selo significa a diferença que as
pessoas fazem na vida gente!
E nessa blogosfera eu digo que tem mui-
tas pessoas que fizeram a diferença este
ano na minha vida!
Rogo a Deus que continuem comigo no
ano que se inicia!
Que essas belas amizades virtual que aqui
nasceram que fiquem para sempre em nos-
sas vidas, como uma linda marca no tempo!
LU, obrigada, bem oportuno esse selinho,
já que estamos no final do ano, é hora de
agradecer e homenagear os amigos. Aqui
fiz muitos, mas alguns especiais "demais
da conta"!!!
E a esses eu repasso o selinho como forma
de agradecimento por todo o carinho rece-
bido ao longo desse ano!

São Vocês:

Scully
Big Vicio BBB
Fofocas de Marte
Coisas de Llily
Carol
Feminina e Plural
Rabiscos de Eva
A Céu Abero da Boca
Blog da Mitti
Jamevu
Artesanato Printart
Um Pouco de Mim
Diário da Maite
Desabafando e Sonhando
Planeta Beca
Cai Muita Chuva
Vem Desfrutar do Amor de Deus
O Outro
Olhos e Pensamentos (claro)
Mariquinha e Maricotinha
Daniela Paim
De Tudo um Pouco Mais
Letras Saltitando
Néctar da Flor
Um Papachibé e sua égua
Mãe,esposa,dona de casa e trabalhadora
Diário da Enfermagem
Embalagem e Conteúdo
Curiosidades de Ana

São esses os que mais comentam aqui,
os que mais tenho contato!! Os que me
encheram de carinho esse ano, os que
fizessem com que eu ficasse um dengo
só!! rsrsrsr

Obrigado pro vocês Existirem na minha
Vida!

Bjos no

16 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Parabens celinho merecido

bjos

Desabafando disse...

Que lindooo...obrigada por lembrar de mim e me indicar...já tenho esse selinho e postei ontem....e tb te indiquei pq vc fez a diferença pra mim tb...rsrsrs...

Bom perceber que a blogosfera nos traz novos amigos não?

Unknown disse...

Obrigada por lembrar de mim... saiba que em 2010 estarei aqui novamente e ainda... rsrsrsrs. Beijos e boas festas!

Elaine Gaspareto disse...

Fátima,
Muito obrigada por lembrar de mim!
Sabia que fui eu quem fez este selo? Fico feliz demais por vê-lo cumprindo o que pensei para ele, que é homenagear amigos queridos.
Muito obrigada.
Beijos.

Carol disse...

Ahhh que amor!
Adorei esse selinho e adorei que vc me relacionou nos que fizeram diferença na sua vida!
Meeesmo ♥
Vc também fez na minha! ^^

Já copiei e vou postar logo, logo!

Beijos e obrigadaaaaaa =)

Veri Prado disse...

Queridonaaaa!!
Obrigada pelo selinho!! Amei!
Vc merece todos os dengos e por isso tem lá no meu blog um selinho pra vc!! Beijo!!

Juliana Migliorati disse...

Haaaa Fatima muito obrigada pelo carinho amei!
O selinho é lindo, saudades muitos beijinhos e Feliz Natal!

BECA disse...

Obrigada Fátima!

Bjs. To correndo hj, hehehe.

Luna Sanchez disse...

Fátima,

ajudo, sim, é claro. Manda um e-mail pra mim, ok? ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Marise disse...

Vc é sempre gentil, sempre lembra de Marte com muito carinho. Obrigada! bjs

Ivana disse...

Ei lindona!! Obrigada! Já está na minha sidebar!
Beijocas!

Fernanda Reali disse...

Eita, mulher selada! Todo dia ganaha selinhos, Dona Fátima! Obrigada por indicar o Artesanao Pintart. Bjs

DESASSOSSEGADA disse...

ahhhh que é isso Fatima não tem nada do que se preocupar eu mesma ja cometi varias vezes esse tipo de coisa de pensar na pessoa e nao linkar nao se preocupe o que sinto por vc e pelo seu blog nao vai mudar...

fico feliz por ter uma pessoa como vc por perto, sei que sempre que eu precisar eu posso bater na sua casinha que vai me receber e me ouvir.

quanto ao selinho eu ja tenho ganhei estes dias atras e tambem ando tao atarefada e estressada este final de ano que ainda nem tive tempo de publicar mas quando fizer lembrarei que tambem fui selada por vc.

bjos

:: Nanda :: disse...

que linda! adorei o carinho
um super beijo

Anônimo disse...

Amiga, aceito de volta sim..esse selinho repassei com todo o carinho do meu coração, pra vc e mais amigos, de verdade mesmo!

Q Deus possa abençoar seu Natal e de toda sua Familia...amém..bjs

Blog da Fatima disse...

Gurias...
Que merece são vocês!!
Vocês que são umas fofas comigo!!
Isso tudo só acontece pq tenho o carinho de vcs!!
Obrigado por vcs existirem!!
Amo vcs!!

Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails