Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aiaiaiaia...é com a alma lavada e enxaguada
que começo esse post.
É com imensa alegria que aqui estou,para
dizer a vocês que salvemos esse moço
"munito" ai de cima.
Simmmm né, não pensem que eu ia colocar
no "meu" blog a foto do Buda Sussurador!!!
Mas nem quêê!!!
Não, genteee, o que foi aquela votação de hoje?
Que narquia que aquele povo fez??
O Brito Tartaruga quase teve uma cincope!!
Quase não consegue botar ordem naquela baga
ça!! Que foi aaaquiiiilooo!!!
Mas seguimos em frente...
Não lembro quem que disse que ia votar em não
sei quem por que era muito amigo!! kkkkkkkk
Arriscar a mandar alguém pra roça sendo amigo??
Muuuiii amiigooo!! Tô com a impressão que esse po-
vo ta surtando!! Não é possivel tanta babaquice que
essa gente falou hoje!
E o que foi aquilo que o Buda Sussurador disse?
Que por enquanto o voto dele era aquele, que depois
vinha o outro!! Mas hora, será que ele se acha tãããão
superior assim, que o resto tem direito a um voto só,
ele tem direito a 2? Meu Deus, até quando esse cara
vai ficar pagando micagem!! Será que ele não se fraga
o papel ridiculo que está fazendo?
Eu juro pra vocês eu fico com vergonha alheia das ati-
tudes dele! E o que aquela arrogância achando que irá
voltar da roça, pedir para o MC botar ele na roça!
Olha eu tenho tanto pra falar dessa criatura, que até
vou parar por aqui. E vou defini-lo em uma só palava:
BABACA!!!!

Bom..rsrsrsrsrs,...eu já to rindo antes de escrever!
Mas eu nunca tinha visto o Bambiota(Mateus) tão
abixonado como hoje!!!
O que era aquele cara falando???
Pena que eu não sei colocar videos aqui, mas quem
não percebeu , por favor vejam o video da votação
e vejam se eu não tenho razão!!O Cara desmunhecou
o tempo todo, fez caras e bocas como uma "Bambi" !
Ele se revelou!! Eu ri muito.
Não sei se era nervosismo, mas o cara tava uma
mocinhaaaa com aquela perna cruzada, fazendo bi-
quinho, e olhinhos virados...não...foi muito hilário!!

Então o momento mastercard não vai ser a volta
pra casa dessa vez, vai ser a cara de espanto do
Buda Sussurrador lá no campo de eliminação.
Esse vai ser tuudooo!!! kkkkk
Salvemos primeiro o Cacolirio!!
Já que o Buda fez o favor de perder a prova ontem,
por que aquilo foi de propósito né gente??
Me digam se ele não teria condições de vencer
o Gengivatti??? Ele quis ferrar com o Caco, e claro
ir com ele pra roça, pois já que Caco tá brigando mui-
to com Bambiota, ele acha que nós vamos eliminar o
Caco. Ledo engano Budinhaaa!!! É tu que vai vazar!!

VOTEM MUITOOOO NO XUXAAAA!!!

Ahhh..mas hoje foi uma noite gloriosa para
mim e para muitos que torciam pelo Sau-
lo!!
Esse menino merece tudo de melhor na vida!
Ele é um batalhador, corajoso, carismático,
humilde, enfim, tudo que faltava no seu opo-
nente!! Diga-se de passagem, quase fui apedre-
jada várias vezes por dizer o quanto detesto o
Diego.O Quanto achava ele arrogante,,prepo-
tente!! Não gosto dele...ele até canta bem, mas
está provado que SAULO canta melhor né povo?
O que eu sempre falei!! E hoje a justiça foi feita.
Apesar de todos os jurados, em todas as audições
considerarem Diego o vencedor, e sempre com cri-
ticas pesadas em cima do Saulo. Tudo bem, acredi-
to que as criticas ajudaram o Saulo a melhorar a ca-
da dia! Mas e o Diego que nunca foi criticado, sem-
pre enaltecido, colocado como o melhor?? Cadê??
Não adianta, o povo sabe quem é bom.Aqueles 3 ju-
rados não sabem nada!!! Quem sabe é o povo!
E prontofalei!
Agora desejo toda sorte do mundo a Saulo, que ele
faça muito sucesso. Eu vou sim comprar o CD dele!,
Tá, talvez até baixe na internet, mas eu terei o CD
dele sim!! Já Diego, desejo sorte a ele, e que com isso
que aconteceu ele tenha ,mais um pouco de humilda-
de que não vá na onda do: Já ganhei, já ganhei....

Bem meus Anjos, era isso, hoje
tivesmo muitas emoções. Preciso
recuperar minhas forças e votar mooitooo
no XUXA!!!

Bóóóóóraaa lá pro R7.

Boa Quinta-Feira a todos!!

Bjos no

12 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

fooora xuxa!!!!! akakakak

Marise disse...

É como eu disse, eu não estou acompanhando, mas sempre leio.

Colocar vídeo é muito fácil Fátima, se for do you tube, vai no vídeo no you tube, tem lá, do lado direito, Incorporar, vc clica lá, copia aquele código e cola no pots. Quando vc clicar vai abrir abaixo um espaço para você escolher o tamanho do vídeo, eu escolho sempre o 2º tamanho, que é pro vídeo não se espalhar pelo blog, rsrsrs.

Se não consegui explicar direito me avisa! Mas é fácil, muito fácil! Qualquer coisa grita lá em marte! bjs

Unknown disse...

ahhaahahahahhahahahahahahahahahaa

eu tb amo realities, mas nao tenho como ver nos ultimos tempos.

o melhor é que aqui posso te atualizar.

bjoka

Desabafando disse...

Oi amiga, como eu te disse antes, eu não estou acompanhando o programa, mas vez ou outra deixo a tv ligada e acabo vendo trechos de coisas...ontem enquanto pintava caixinhas eu ouvi a votação e tb não entendi nada...o povo está meio sem noção né? e concordo com seus comentários todos..rsrsrs

BECA disse...

Repetindo: Esta semana eu tenho um prazer tão grande de votar, hahaha.... Quero ver a cara do Xuxa quando sair da Fazenda, kkkkkkkk!!! Tudo de bom!

Fatima, os jurados tbém criticaram Diego várias vezes, .... mas valeu Saulo ter ganho, ele é mais popular mesmo!
Bjs (Igor Sempre)!!!!!

Luna Sanchez disse...

Queridona,

não acho que o Diego seja isso, não, acho que ele é maravilhoso, perfeito, um artista completo, pronto para brilhar.

O Saulo é só mais um cantor meloso, que vai gravar um CD cafona...desculpa, mas ele é igual a outros tantos que tem por aí. O Diego é original, e eu gosto de gente assim.

Mas, ó : é minha opinião, não fica brava comigo, tá bom? ^^

Beijos,

ℓυηα

Fernanda Reali disse...

Gostei! Só que preferia que tu tivesses posto aquela foto que vimos no MSN, do tanquinho...delícia!

Ivana disse...

Eu não assisto, como sabes, mas vou torcer pra esse Xuxete sair!
Beijos!

Elaine Gaspareto disse...

Fátima,
Não aprecio esses programas de realidade mas pela primeira vez gostaria de ver esse Xuxa sair com 100% de votos. Li várias matérias falando do que ele fez com o cachorro, sobre ele ter manipulado o pênis do bichinho. Isso é uma maldade sem tamanho contra um ser inocente, que aliás nem deveria ser exposto a gente doente. Quem faz isso com um cachorro é do mesmo tipo de gente que faz com criança. Que nojo dele!
Acho o máximo as alcunhas que você dá aos participantes, mas não faço ideia de quem é quem. Mas me divirto com você rsrsrs
Beijos, querida.

Anônimo disse...

"Xuxa é muito prepotente mesmo!!
Disse que quem sair da harmonia ele manda pra roça!!!
Igor ficou com cara de assustado com a declaração do Pai Buda.
Essa foi uma direta pro Igor...a sonoplastia ainda ajudou a dar essa enfase...
Alguem aí continua com duvida que se o Xuxa permanecer o Igor vai pra roça na semana que vem de novo???


Xuxa parece um policial, correndo de um lado pra outro da casa, multando e dando lição de moral em quem ousa fugir do clima de hipocrisia imposto por ele.


"EU SEI QUE EU NÃO VOU SAIR!"

Até onde vai a arrogância e prepotência desse Buda Sussurrador? Será que ele ainda não aprendeu que quem decide quem fica ou sai somos nós?"


A vitória do Xuxa NÃO é vitória do Igor. Se o Xuxa voltar, aí mesmo que ele se achará poderoso pra manipular seus servos a votarem nos "rebeldes" da seita. E eu não preciso dizer quem será o maior rebelde na ausência do Caco, né?



Vamos votar certo e tirar o Xuxa do programa!!!! Fora Xuxurrador!!!!!!!


http://afazenda.r7.com/ta-na-roca/

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Puxa Fátima... tem um Diego nessa fazenda? Hummm... eu gosto desse nome ( porque será hem?) rsrsrs...
Mas tem uns gatos lá ...acho que vou dar uma bisbilhotada pra ver alguma coisa....
Bjs amiga e desculpa eu ter despejado tudo lá no emésseene...kkkk voce deve ter me achado louca né? as vezes a vontade de conversar faz isso mesmo...obg por ter me ouvido.
Bjs carinhosos...eu volto antes do natal..

Renata Peixoto disse...

Fátima, odeio o Xuxa!!!!!!!
E eu também torci pelo Saulo...e concordo com tudo isso que vc falou do Diogo.
Beijão

Related Posts with Thumbnails