Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bom....A Roça está formada!
Bombom foi porque perdeu o desafio
semanal para o Manieri. Claro foi uma prova
de sorte, e Manieri acabou levando a melhor!

Cacolírio, linco, maravilhoso, foi pelo voto
da Bombom. Porque empatou em 3 votos
com André e Andressa. A Bruxa da Bombom
teve que desempatar e claro manteve o vo-
to no Caco, já que como foi a primeira a votar
deu o voto pro lindidinho!!Tadinho do bixinho,
tão fofo e já com 2 roças nas costas!! Espero
que ele volte, ao menos se depender de mim ele
volta, pois vou votar muuuuiiitooo na Bombom
para ela sair. Porque?? Simplismente por ela
ter colocado Cacolírio na roça, se ela não tives-
se feito isso estava livre do meu voto, eu iria me
concentrar na mosca morta da Cacau!!

E não é que Igor nos deu uma surpresa,
mandou a Mosca Morta (Cacau) pra Roça.
Agora é ver o que o povo vai fazer com
todas essas informações!! rsrsr

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Gente mas não posso deixar de comentar o
voto do "asqueroso" do André no Caco.
Quem ele pensa que é einh???
Falando que tentou conversar com Caco,
tipo: fazer dele um ser humano melhor,
e tals... affff.. acho que ele está querendo
fazer concorrência com Buda. Querendo
converter as pessoas! Esse povo está achando
que eles estão acima do bem e do mal??
E o momento MASTERCARD, foi quando Caco
devolveu o voto a ele, e o chamou de NARCISISTA!
kkkk..amei adorei, por isso que cada dia que passa
minha admiração e meu carinho por Caco aumenta
a cada dia, pois ali é o único de personalidade, que
dá a cara pra bater e assume tudo o que diz e faz!!

Agora é votar e votar moooitooo!!!
Eu vou votar na Bombom, pois se
votarmos na Cacau creio que estaremos
colocando o Caco pra fora!!

Boa Quinta-Feira pra todos.

Bjos no

9 comentários:

BECA disse...

Sim, Fátima, vamos na Bombom,né?
O Caco tem que ficar, depois do que ele falou quando foi votar, me rendi, ... kkk.
E o que foi aquele bando de gente trocando votos? Aff, ... uns covardes, odeio isso.

Carol disse...

Oba, to de férias e vou poder fazer uns comentários decentes hahahaha

Que saia a Bombom... não tenho nada contra ninguem, nem contra ela... mas nao gostei do fiasco depois da prova!

Bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fatima! O Caco é um colírio, mas de onde ele saiu? Não o conhecia. A Bombom misturou os seus problemas pessoais, por isso a choradeira, eu acho! E a Cacau não lembra chocolate de jeito nenhum. Vamos ver no que vai dar! Eu adooooro a fazenda. Enchi dos BBBs.
Bjkas!!!

Fragmentos Betty Martins disse...

._______querida Fátima





penso que está a falar dum programa da TV.

neste momento aqui em Portugal não está a dar________mas já deu:)


e como é natural______temos os nossos preferidos!:)


:)






____________///








beijO______ternO

Maite Guadagnoli disse...

Oi Fa, vou tbm na bombom, pqr mim podia acabar os chocolates de lá,entendeu né, o Caquinho não pode sairpq ele é lindo e tem mta personalidade, bjos

Fernanda Reali disse...

Adorei o resumão. Essa mulher tá se revelando uma blogueira de mão cheia!!!

Fora Bombom! Salvem o Tanquinho, opa, o Caquinho!!!

Bjs

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pois é amiga... eu tinha quase certeza e depois foi confirmado...só podia ser isso, porque nao teria outro motivo pros kits nao chegarem.
Bjs carinhosos
Marcia

Blog da Fatima disse...

Eitaaaa...."muguegada" assanhada!! kkkkkkk
Mas é iso mesmo aquele colirio não pode sair de lá.
Vamos mandar a bombom chorar na caminha da casinha dela que é lugar quente!
Ô mulherzinha fiasquenta!!!

Amores, brigadão pela visita! Adoro vcs!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Caco É o cara de mais personalidade e verdadeiro dentro da Fazenda, o resto é um monte de bocós fazendo teatrinho! E outros que ainda não mostraram a que vieram!

Vamos votar direito meu povo! Se o Caco ficar esse programa decola e sai do marasmo!!!! Fora Bombom!

Related Posts with Thumbnails