Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CRUELDADE TEM NOME??

Impressionante, será que uma pessoa
que tem a coragem de fazer maldade com
uma criança pode ser chamado de gente??
A crueldade que esse monstro praticou foi
algo que não tem explicação. Não dá pra
pensar,nem justificar o que leva uma pes-
soa a enfiar mais de 50 agulhas no corpi-
nho frágil de um bebê de 2 aninhos inocen-
te! O que essa criança deve ter sofrido, a
dor que deve ter sentido, não dá nem pra
imaginar!! E esse infeliz disse que fez isso
para se vingar da mulher, que é mãe da cri-
ança, sendo que ele tem amante e que essa
o ajudou a cometer essa atrocidade fazendo
ritual religioso!!!
Leiam isso:

Em depoimento, segundo a polícia, o suspeito contou que comprava as agulhas e as entregava a uma mulher, que ele diz ser amante dele. Ele afirmou ainda que a mulher levava o material para ser benzido por uma religiosa. Ela teria sugerido o ritual.
Segundo a polícia, o suspeito disse que levava o garoto para a casa da amante, onde o ritual era praticado quando os filhos e os netos dela não estavam em casa. Eles faziam o menino beber água e espetavam as agulhas no corpo da criança. O padrasto teria dito à polícia que o ritual foi praticado várias vezes, durante um mês.

Agora me digam, isso pode ser chamado de
gente???
Vocês já viram um animal fazer isso com seu
filhote??
Semana passada eu assistindo um programa
de televisão(não lembro qual nem o canal), sobre
os animais, sobre como sobrevivem, se alimentam,
onde em um dado momento, uma leopardo abate
uma macaca, e essa tinha um filhote, ela devora
a mãe e fica cuidando do bebê, era até emocionante
de ver ela lambendo o bebê macaco e este se acon-
chegando na leoparda! Agora eu pergunto se um bicho
irracional, não tem coragem de fazer maldade com
um bebê, como o ser humano tem!!
Isso é o fim dos tempos!!

É revoltante, não sei nem se terei comentários
aqui, se não tiver entendo, pois não tem nem o
que comentar sobre uma atrocidade dessa.

Estou rezando muito pela recuperação do bebê,
que Deus amenize a dor desse anjinho e faça com
que ele sobreviva, e se torne um ser humano
maravilhoso!

Boa sexta-feira!

Bjos no

15 comentários:

Marise disse...

É revoltante, me dá náuseas! Espero que esta criança fique logo boa! bjs

Unknown disse...

Oi Fátima....ontem que eu soube dessa atrocidade, fiquei apavorada....e com um aperto no coração...imaginei sim a dor que essa criança inocente e indefesa sentiu.

É muita barbaridade.....essas pessoas não merecem nem ser presas, merecem morrer , pq não podem nem gastar o dinheiro do Estado.

Fico revoltada demais com essas atrocidades...nossa! Imagino só quantas dessas atitudes por ai....onde as crianças morrem e ninguém sabe.

Um beijo

Unknown disse...

Realmente são coisas assim que nos mostram o quão a humanidade está perdida, os valores se foram e tudo ou qualquer coisa justificaria matar, ferir e matratatar quem quer que seja. Um absurdo!

Anônimo disse...

Nem sei o que pensar, tenho medo da humanidade!

Tem um presentinho no blog pra quem fez a diferença na minha vida esse ano..e claro vc!

http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/12/neste-ano-voce-fez-diferenca-para-mim.html

Bjs

Carol disse...

Realmente não dá pra acreditar que alguém tenha coragem de fazer isso com um bebê!
Tomara que fique bem!

Beijos

maria teresa disse...

Que Deus todo poderoso coloque suas mãos nessa criança praque ela não sofra nem mais um pouquinho,só de imaginar me doi o coração,mto triste, beijos amiga

Ivana disse...

Fátima, também fiquei chocada...
Mas tu vistes a cara do medonho? Meu Deus, como uma mulher pode escolher um homem daquele para marido? Tá escrito no olho dele que ele é "fora da casinha"...

Luna Sanchez disse...

Estou chocada, flor...que coisa horrorosa!

=\

=**

ℓυηα

BECA disse...

Fátima, achei tão cruel que nem quis ler as notícias, mas sempre acabmos sabendo. Eu nem procurei ter mais detalhes. Não dá pra imaginar que alguém tenha coragem de fazer isso.

Fernanda Reali disse...

Fátima, nem li o post, nem estou acompanhando esta reportagem, porque sou fraca para certas coisas. Maus tratos a crianças e a animais acabam comigo, não quero nem saber desses detalhe spara não me abater.

Continuando na minha bolha de futilidade, vamos falar de reality show. Deixei este recado no Palete Beca. Que achas?


Sabe que a gente podia fazer no sábado (amanhã?)
Uma blogagem coletiva. Todas com a mesma foto e a mesma frase: fora xuxa. Mais nada escrito, só o link para votação. Que tal? vou propor para as outras.

Desabafando disse...

Muita crueldade mesmo...gente assim não tem coração nem amor por nada.

Blog da Fatima disse...

Pois é meus anjos!
É triste, muito triste!
Mas vamos rezar muito pra esse anjinho sair dessa com o minimo de sequelas! E que Deus o acalente em seu colo, e lhe dê forças para superar esse momento tão dificil.
Acredito, que uma etapa já foi vencida, ele fez uma cirgurgia ontem para retirada de agulhas do coração e pulmão!
Deus e os anjos com certeza estavam guiando as mãos dos médico!!
Oremos pelo nosso pequeno guerreiro!!

Bjos no ♥

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fatima!
Também fico mortificada ao saber que uma pessoa (pessoa?) possa fazer o que ele fez com aquela pobre criança indefesa. Só pode ser um doente mental, não é mesmo?!
Também vi o macaquinho que ficou órfão. Me deu uma dó, apesar do carinho do predador. São coisas da vida: as duas!
Bjkas!!!

SEP disse...

Fátima, o problema é que muitos de nós temos dificuldade em admitir que existem pessoas ruins, mas se acredito na bondade a lógica me faz acreditar também na maldade, então a explicação é muito simples, fez isso porque é uma pessoa ruim e ponto.

Veri Prado disse...

Crueldade tem nome e o nome dela nesse momento é Roberto Carlos. Xará do rei da música. O rei da crueldade, da deshumanindade, da vergonha, da maldade, do absurdo.
Triste, muito triste.
Beijo Fá!!

Related Posts with Thumbnails